Homem embriagado bate em vários veículos atropela pai e filha no centro de Cajazeiras. Polícia militar age rápido e prende acusado após perseguição.




Um guarnição comandada pelo Sargento Aldeli, foi acionada pelo COPOM do 6ª BPM no início da noite deste sábado (29), para se deslocar para a Rua Hercílio Regino de Sousa, mais precisamente na Praça do Leblon no centro de Cajazeiras, onde segundo informações um veículo teria colidido em vários automóveis e motos que estavam estacionados como também teria atingido em um senhor juntamente com sua filha de apenas 6 anos.

Segundo informações, o carro modelo gol de cor prata de placas LUJ-0545, após ter colidido nos veículos bem como nas vítimas empreendeu fuga. Várias guarnições entraram em perseguição sendo o acusado cercado por uma guarnição do BOPE juntamente com a guarnição da Patrulha rural na Rua Januário Coelho na zona norte da cidade.

Após, efetuarem a detenção do suspeito identificado como Adegildo Agripino de Lima de 46 anos, foi verificado que o mesmo portava dentro do seu carro uma faca bem como uma porção semelhante a maconha, além do mesmo está apresentando forte sintomas de embriaguez.

Adegeildo realizou o teste do bafômetro por policiais da PRF do posto 33 de Cajazeiras, onde comprovou a embriaguez.

 As vítimas identificadas como Getúlio Andrade de Souza de 30 anos e sua filha de 6 anos foram socorridos por uma equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras onde receberam o devido atendimento médico.

Já o acusado foi detido e encaminhado a para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.