Homem e mulher morrem em grave acidente na BR 230



Um grave acidente foi registrado por volta das 06 horas deste domingo (23/10), no KM 405 da rodovia federal BR 230 em Pombal, deixando saldo de duas pessoas mortas.

Conforme dados repassados ao portal HW COMUNICAÇÃO no local do acidente os dois vinham em uma moto de uma festa na cidade de São Bentinho e quando chegavam próximo a curva logo após a lombada eletrônica o condutor teria perdido o controle da moto invadindo a pista contraria colidindo com uma placa de sinalização.


Com o impacto as vítimas sofreram graves fraturas pelo corpo e cabeça, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, para socorrer as vítimas e controlar o trânsito no local.

Uma das vítimas Francenilda Santana da Silva "Dinha" de 27 anos veio a óbito no local, já Fernando Rodrigues da Silva de 27 anos, ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao Hospital Regional de Pombal (HRP).



Segundo o Corpo de Bombeiros e a PRF, provavelmente as vítimas estavam sem capacete, ainda conforme a PRF, a moto em que as vítimas estavam foi retirada do local.

Os corpos das vítimas será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde serão submetidos a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento, que deverá acontecer nesta segunda-feira (24/10).

As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO