GTE da Polícia Civil de Cajazeiras prende por força de mandado de prisão popular acusado de homicídio em Cajazeiras



Vítima 

Acusado 

A Polícia Civil de Cajazeiras através do GTE prendeu por força de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (21) Jocimar Cristóvão da silva, autor do crime de morte que ocorreu no último dia 12 deste mês de outubro no bairro Cristo Rei, que teve como vítima José Carlos Marcelino de Sousa de 22 anos, vulgo Zé.

Segundo informações, após o crime  "Cimar" como é conhecido fugiu, onde estava escondido até esta sexta-feira dia 21, quando o mesmo se apresentou na delegacia, onde recebeu voz de prisão em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Cajazeiras.

Segundo relatos, a vítima identificada como José Carlos Marcelino de Sousa de 22 anos, vulgo Zé, foi morto com vários tiros de uma arma calibre 32. Testemunhas relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo vindo de um beco na localidade, quando se depararam com a vítima caída ao solo na Rua José Genésio da Silva. 

Após o cumprimento do mandado o acusado foi encaminhado audiência de Custódia no fórum Ferreira Júnior na cidade de Cajazeiras, em seguida encaminhado para o presídio padrão onde ficará a disposição da justiça.


Segundo o delegado do GTE, Braz Morroni, o crime foi motivado por uma aposta política.

Em depoimento o acusado do crime relatou que só matou a vítima por que ele estaria armado, e teria tentado contra sua vida.