Jeová culpa vereadores da base pela derrota de Denise em Cajazeiras

   
O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) foi o entrevistado desta sexta feira (14) do programa “DEBATE SEM CENSURA” da rádio Sanhauá AM de João Pessoa, jornalístico que tem como titular o radialista cajazeirense Antônio Malvino. Jeová falou principalmente sobre o resultado das eleições nos diversos municípios de sua atuação política, fazendo uma análise de cada pleito.

Um ponto que chamou atenção foi no final da entrevista quando Jeová analisou a eleição de Cajazeiras. O Rei do Ai se solidarizou com a prefeita Denise, lamentando a derrota da gestora e desejando a Zé Aldemir boa sorte no futuro mandato. Porém, Jeová atribuiu mesmo que de forma indireta a culpa da derrota aos vereadores da base da prefeita, lembrando que os parlamentares obtiveram juntos sete mil votos a mais que a candidata, o que classificou como “atropelos de campanha”.

O fato relatado por Campos, já havia ocorrido na eleição de 2008, quando os vereadores eleitos pelo grupo situacionista obtiveram uma maioria de votos bem acima da votação do então candidato a prefeito Mário Messias (Marinho).
Jeová culpa vereadores da base pela derrota de Denise em Cajazeiras Jeová culpa vereadores da base pela derrota de Denise em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 23:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo