Dupla toma moto por assalto na manhã desta quinta-feira em Cachoeira dos Índios. Polícia age rápido recupera moto e prende um dos acusados em Cajazeiras











Por volta das 06:00 horas desta quinta-feira (13) aconteceu um assalto na PB-420, no sítio Bamburral no município de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba, onde dois indivíduos que tripulavam uma moto XLR 125 de placa HWO-8746 e cor preta,  quando tomaram por assalto uma moto Honda Bros de cor amarela de placa HXR-2244.

 A moto roubada vinha ocupada por duas mulheres, que rapidamente procuraram a polícia, que através do destacamento policial de Cachoeira dos Índios, sob comando do sargento Calixto, entrou em perseguição e pediu apoio ao 6º BPM, que mobilizou guarnições fechando o cerco. 

Uma guarnição comandada pelo sargento Vicente conseguiu efetuar a prisão do meliante no bairro dos Remédios em Cajazeiras, que vinha conduzindo a moto roubada, o acusado foi identificado como, Samuel Gonçalves da Silva de 19 anos, residente Rua Vitoria Bezerra.

 O segundo elemento fugiu, mas já foi identificado pela PM, que continua realizando buscas para prende-ló. A moto tomada por assalto foi recuperada e conduzida para delegacia de Cajazeiras para ser entregue a proprietária. 

Para piorar a situação de Samuel, foi descoberto que a moto usada para pratica do roubo também era produto de furto e tinha sito subtraída de um popular na cidade de Bonito de Santa Fé.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e transferido para o Presídio Padrão de Cajazeiras. 

A Polícia vai investigar se a dupla foi a mesma que agiu na noite de terça-feira em Cajazeiras, onde várias mulheres foram assaltadas.