Condutor de carro envolvido em acidente que deixou militar do BOPE de Cajazeiras gravemente ferido é liberado pela justiça



O motorista identificado como Weverson Venâncio de Oliveira Silva de 23 anos, que reside na cidade de Sousa na PB, que guiava o carro envolvido no acidente que deixou o militar do BOPE Marcelo Fernandes da gravemente ferido, foi liberado pela justiça na manhã desta quarta-feira (26) durante a audiência de custódia.

O sinistro ocorreu no sábado 22, de outubro envolvendo uma moto modelo TSS da Traxx, que era pilotada pelo militar do BOPE Marcelo Fernandes da Costa e vinha como passageiro seu irmão José Ricardo Fernandes da Costa, que trabalha como segurança e um carro modelo corsa de cor prata de placas de Sousa era guiado por Weverson Venâncio.


Segunda informações, os irmão Marcelo e Ricardo, seguiam pela Avenida Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis sentido a Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o condutor do carro saiu repentinamente da Rua que dá acesso ao restaurante Mansão entrando na Avenida provocando o sinistro.

Com impacto as duas vítimas foram lançadas ao solo violentamente sendo que Marcelo sofreu várias fraturas, além de um trauma de crânio, já Ricardo sofreu vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do SAMU e Bombeiros socorreram os irmãos para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidos, sendo que Marcelo deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Durante a madrugada do domingo o Militar foi transferido para Campina Grande onde e seu estado de saúde é considerado o grave. Ricardo sofreu ferimentos pelo corpo onde já foi liberado.

Uma guarnição do BOPE, que passava no momento do sinistro efetuou prisão do acusado que foi encaminhado para delegacia onde o mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro na PRF, após os procedimentos o condutor foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras sendo liberado pela justiça para responder o processo em liberdade.