Colisão envolvendo Caminhão e Van deixa várias pessoas feridas na PB 393 na tarde deste sábado. Vítimas foram socorridas para o HRC




















Uma colisão entre uma Van e um caminhão deixou várias pessoas feridas na tarde desta deste sábado (09) no distrito de Melancias na cidade de Santa Helena no sertão da Paraíba.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que por volta das 13:20 minutos uma guarnição da 5ª Companhia de Trânsito foi acionada pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocar para PB 393 próximo da cidade de Santa Helena, pois informações davam conta que dois veículos teria colidiram frontalmente.

A guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade das informações, onde um caminhão Mercedes Benz de placas MNS-7866 de cor azul, que era conduzido pelo senhor Emerson dos Santos Alves e um micro-ônibus Mercedes Benz de placas QFD-1729 de cor branca que era guiado pelo senhor Laércio Duarte Soares, colidiram frontalmente.

Com impacto, várias pessoas ficaram feridas e foram identificadas como Helena Gomes de 81 anos, Terezinha Martins de Souza de 26 anos, Geralda Sarmento da Costa de 67 anos, Dayene Vitoriano Quirino e Áurea Maria Alberto Limerça de 53 anos, todas eram passageiros do micro-ônibus e foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros, com várias escoriações e fraturas pelo corpo, além dos dois condutores que também foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico. 

Todas as vítimas da van são da cidade de Santa Helena e segundo informações nem uma das vítimas corre risco de morte.