Colisão entre duas motos deixa quatro pessoas feridas nesse sábado



Por volta das 14:30min deste sábado (02) uma guarnição da 5ª Companhia de Trânsito foi acionada pelo Copom do 6º BPM de Cajazeiras para atender uma ocorrência de trânsito na PB 395 próximo da cidade de Santa Helena no sertão da Paraíba, envolvendo duas motocicletas.

 Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação,onde segundo relatos as motos se chocaram violentamente deixando quatro pessoas feridas. As motos envolvidas foram uma Honda Titan de cor azul de placa MNY 3621, que era conduzido pelo senhor Pedro Luciano Crispim Gonçalves e que vinha como passageira a senhora Fabiana Mariano da Silva. Já na outra moto Honda Fan de cor vermelha de placa MNF 1261, que era conduzida pelo o senhor Jovenildo Ferreira Bezerra tendo como passageiro a Senhora Cleide Teixeira Firmino.

Com impacto as vítimas sofreram escoriações por todo corpo. Varias viaturas do SAMU foram acionada onde prestaram socorro as vítima sendo todas elas socorridas para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras para para receberem o devido atendimento médico