Carro capota na PB 400 em Cajazeiras na madrugada deste domingo deixando dois jovens feridos















Um grave acidente registrado no início da madrugada desta deste domingo (30) na PB 400 no sítio Guaribas nas proximidades do Bar dos Anões.
  

Segundo informações o sinistro envolveu um carro modelo Punto com placas MOU - 0084 de João Pessoa de cor prata que era guiado pelo jovem Thelre Domingos de 20 anos, e vinha como passageiros Isabela Felipe da Silva de 18 anos, e Leonardo Vicente da Silva de 18 anos. 

Relatos, que os jovens retornavam de uma Chácara no sítio Cocos para Cajazeiras, quando o condutor perdeu o controle do veículo capotando várias vezes, e colidindo violentamente num poste de alta tensão, no qual derrubou o mesmo. 

Com impacto, duas dos três ocupantes saíram feridos com maior gravidade sendo Leonardo com ferimentos no braço esquerdo e a o Isabela com vários ferimentos na cabeça sendo que a mesma foi resgatada de baixo do veículo.


Equipes do SAMU e Bombeiros resgataram as vítimas para o HRC. Já o condutor foi encaminhado para a delegacia por policiais da 5ª Companhia de Trânsito que estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.