Capotamento deixa duas jovens mortas e dois jovens feridos, em Mauriti






Capotamento deixa o saldo de duas jovens mortas e dois jovens feridos, na cidade de Mauriti-CE. A tragédia ocorreu, por volta das 16h, deste domingo (30), na rodovia que liga a sede do município e o Distrito de Palestina.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, os quatro jovens, identificados como Daniele Oliveira, Mikaely Azevedo, Gabriel Linhares e Nelson, trafegavam em uma S10 prata, com placa HXL 7058, na rodovia CE 152, que liga a sede ao Distrito, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, capotando por várias vezes. As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo e morreram ainda no local.

Ainda de acordo com informações de populares, os jovens Gabriel e Nelson foram socorridos para o Hospital Municipal, de onde foram transferidos para o hospital Regional de Juazeiro do Norte. Porém, até o fechamento desta matéria, não foi possível obter informações concretas sobre o estado de saúde dos dois.

Os corpos das duas vítimas serão removidos pelo Rabecão do IML de Juazeiro do Norte, para depois serem liberados para velório e sepultamento.

A tragédia deixou a população de Mauriti em estado de choque.