bandido se passa por Juiz e aplica golpe por celular em policial



Um fato inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira (3), onde uma pessoa se identificado como um Juiz da Infância e Juventude, dizendo que estava no Fórum de Sousa, aguardando membros do Conselho Tutelar de Patos com alguns menores para serem ouvidos e que o carro teria quebrado entre as cidades de Aparecida e Sousa, e queria um apoio para trazer os menores.

Uma guarnição foi designada à fazer o apoio, quando outra ligação foi feita pela mesma pessoa pedindo o número do telefone do comandante da guarnição, onde o mesmo foi repassado. Momentos depois o comandante da guarnição recebe uma ligação do falso juiz pedindo o militar para passar em uma determinada farmácia para colocar créditos em um celular e comprar um remédio, pois estava com a esposa grávida e depois pagaria a conta.

O comandante da guarnição se dirigiu a uma farmácia da cidade para fazer o que lhe foi solicitado, onde segundo informações a conta chegou a cerca de 200 reais.

Segundo informações, após ser inserido 200 reais de crédito, os policiais foram ao Fórum, sendo constatado que tudo se passou de um golpe e até o Fórum estava fechado.

Da Redação do SERTÃO INFORMADO