Assaltantes invadem residência, na zona rural de São João do Rio do Peixe, levam dinheiro e uma moto


O município de São João do Rio do Peixe foi alvo dos assaltantes nas últimas horas. Além do assalto ao posto de combustível, na manhã de hoje (19), o casal Genival e dona Galega caiu na mira dos meliantes.

Por volta das sete horas da manhã dessa quarta-feira (19), três indivíduos armados e em duas motos foram a comunidade de Malhada, município de São João João do Rio do Peixe, invadiram a residência do casal de pré nomes: “Genival”  e “Gelega”.

As informações constam que os meliantes fizeram a família refém e reviraram os pertences do casal . Com a ação dos indivíduos, foi encontrado e levado pelos mesmos a quantia de 4. 500 reais, em espécie. Conforme a mulher, o dinheiro foi fruto de venda de doces, venda de confecções e algumas cabeças de gado.

Achando pouco, os três assaltantes levaram ainda uma moto Honda Fan – CG 125 – 2013, de cor vermelha e placa NQE-2671-PB.

Os criminosos além de roubarem os bens materiais do casal protagonizaram uma sessão de humilhação e desprezo a família de seu Genival e dona Galega.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Oagora.net “A Notícia está aqui”