Acidente automobilístico registrado na tarde desta quarta deixa o morto no sertão da Paraíba



Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta 28/09, na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, deixando uma vítima fatal.

Segundo informações, um homem identificado  inicialmente por Valdomiro Bandeira de Oliveira "Miro" de 52 anos, vinha em uma moto Honda Bis de cor vermelha e placa OFZ 0516, pela rodovia estadual PB 366 e  teria tentado fazer uma conversão para sair da rodovia e entrar em uma rua, mas não teria percebido que uma caminhão tipo caçamba que seguia no sentido São Bentinho/Cajazeirinhas vinha logo atrás, não conseguindo evitar a colisão. Com a colisão e ao forte impacto Miro, não resistiu vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o condutor da caçamba fugiu sem prestar socorro a vítima, vindo a ser localizado pela Polícia Militar próximo a  a cidade de Cajazeirinhas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer já que a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área, e aguardou a chegada da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), para remoção do corpo e procedimentos legais.

Fonte: HW Comunicação