5a CPTran PARTICIPA DE OPERAÇÃO IMPACTO EM CATOLÉ DO ROCHA












Policiais da 5ª CPTran, que tem sede em Cajazeiras, participaram de mais uma edição da Operação Impacto, desta feita na última sexta-feira (21/10/2016), na área do 12º BPM, que tem sede em Catolé do Rocha. Também participaram da ação, policiais militares da 4ª CPTran e do BOPE.

Durante a operação, foram realizadas abordagens a veículos para verificação de documentação e também a locais com grande aglomeração de pessoas, a fim de detectar possível porte ilegal de arma de fogo e de drogas ilícitas.

Pelas 21h00, na PB-323, em Brejo do Cruz, saída para a cidade de São Bento, foram presos Irapuan Diniz de Sousa e Everton Faustino de Sousa, que furaram um bloqueio policial a bordo de uma motocicleta HONDA CG 150CC, placa OGG 2260, ano 2013/14, de cor preta- Catolé do Rocha/PB e se desfizeram dos objetos que portavam, mas foram detidos mais à frente.

O material descartado pelos suspeitos foi recuperado e identificado como sendo aproximadamente 200 gramas de substância semelhante a maconha, distribuídos em 05 volumes, um aparelho celular da marca Motorola, um cordão de ouro e a quantia de R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais).

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Bento, para serem tomadas as providências cabíveis.