Raimundo Lira elogia atuação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, no julgamento do impeachment



O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que foi presidente da Comissão Especial do Impeachment, elogiou a atuação do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, no comando do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista à TV Senado, Lira exaltou o bom senso de Lewandowski e disse que o ministro tem “espírito democrático”.

Ele disse que o presidente do STF comandou a sessão de votação do impeachment com muito bom senso e que Lewandowski é um homem “profundamente democrático”, com “espírito democrático por natureza”. Lira afirmou que o presidente conseguiu deixar o processo fluir “e cada senador, cada senadora, expressar os seus pontos de vista”.

Para o parlamentar paraibano, devido à importância do julgamento, mesmo com um antagonismo muito forte, com posições totalmente divergentes, o ministro Ricardo Lewandowski se esforçou para que o processo ocorresse na mais absoluta normalidade.

Na entrevista, Raimundo Lira também disse que, com o fim do processo de impeachment, o Brasil poderá retomar o seu crescimento econômico, significando “um novo momento de esperança para o Brasil e para o nosso povo” afirmou.

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB
Raimundo Lira elogia atuação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, no julgamento do impeachment Raimundo Lira elogia atuação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, no julgamento do impeachment Reviewed by Ângelo Lima on 15:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo