Populares são detidos após desacatarem atirados do Tiro de Guerra 07/011 em Cajazeiras



Dois Populares identificado como Ricardo Pereira de 21 anos, e Samuel do Nascimento  de 27 anos, foram detidos pela guarnição comandada pelo Sargento Aldelir do 6º Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Cajazeiras, após os mesmos desacatarem atiradores do Tiro de Guerra 07 011, que fica localizado no centro da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi solicitada para comparecer ao local onde segundo informações um veículo de cor vermelha modelo Pálio de placas de DNI-0299 teria tentado estacionar na área de segurança do TG, quando um dos militares se aproximou e comunicou que ele não poderia estacionar naquele local.

Revoltados os suposto acusados passaram a destratar os atiradores identificado como Dirleyson Honoro e Maycon Jordan Ribeiro com palavras de baixo calão, além de dizer  que os dois não teria nenhum tipo de autoridade. 

A guarnição comandada pelo Sargento Aldelir esteve um local onde realizou rodas conseguindo encontrar os supostos acusados que foram reconhecido pelas vítimas no qual foram encaminhado para delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicada as medidas cabíveis que requer o caso.