Popular embriagado colide carro em motos, matando dois jovens e deixando um ferido em estado grave nesse sábado









Acusado 

Um motorista embriagado identificado como Gilson Andrade Lisboa, vulgo Dicinho de 24 anos, provocou um grave acidente  na noite deste sábado (10), na PB 411, na entrada da cidade de Triunfo, deixando dois mortos e um ferido, sendo em estado grave.

O acidente, do tipo colisão, aconteceu quando o condutor teria feito uma ultrapassagem indevida no seu carro modelo veículo GOl  de cor prata colidindo violentamente nas duas motocicletas. O jovem Ronicleudo Alves, de 22 anos, faleceu no local tendo um dos braços decepados. Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde uma das vítimas, o jovem Dennis Hidalgo Gomes, também veio a óbito, já o passageiro Francisco Anderson da Costa está internado em estado grave.

O suposto acusador também foi socorrido para o HRC onde foi medicado e liberado, sendo preso quando seguia a pé nas proximidades do hospital, onde preso e conduzido por policiais da 5ª Companhia para o Posto da PRF onde foi constatada a presença de álcool.


Todas as vítimas são residentes na cidade de Triunfo. A PM realizou o isolamento do local para a realização da perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos para ser Necropsiado.