Popular é encaminhado à delegacia após fazer denuncias falsa contra militar na cidade de Cajazeiras através do WhatsApp


O Popular João Albuquerque Pereira Júnior de 32 anos, foi conduzido à Delegacia de Cajazeiras no final da tarde desta quarta-feira (29) acusado de caluniar e difamar um militar lotado a 5ª Companhia Trânsito de Cajazeiras identificado como Gleriston Rodrigues, conhecido como 'Branquinho" de 32 anos.

Segundo as informações por volta das 09:00 horas desta quarta-feira (28), teriam sido vazados no  WhatsApp áudios no qual suposto acusado, dizia que a droga que foi apreendida com um cajazeirense no estado da Bahia, seria de propriedade do militar, e que o militar teria sido preso na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal em sua residência e teria sido encaminhado para o Estado da Bahia, sendo tudo pura inverdade.

Ao tomar conhecimento o militar Procurou a delegacia onde foram realizadas diligências no qual o acusado foi encontrado e conduzido para a DP para prestar esclarecimento sobre o caso.

Após ser ouvido João Albuquerque Pereira Júnior, foi liberado e vai responder pelo crime de difamação e calúnia pelas falsas denúncias contra o militar.