POLICIAIS MILITARES EVITAM HOMICIDIO EM COREMAS


Por volta das 17 h de ontem (24), policiais Militares do Pelotão de Coremas prendeu em flagrante delito, o comerciante, Alexsandro Oliveira de Andrade, 36 anos, após o mesmo atentar contra a vida do Sr Geraldo Martins de Andrade, de 40 anos, Comerciante, residente no bairro Pombalzinho, Coremas PB.



A guarnição de Radiopatrulha comandada pelo Ten Melo, rondava nas proximidades da Prefeitura de Coremas, quando escutou um disparo de arma de fogo, proveniente do Bar de “Pelado”, de imediato a guarnição policial foi averiguar a situação e encontrou o acusado sendo contido por populares e a arma, uma espingarda Cal 12, caída ao solo, quando, quando efetuaram a apreensão da arma e a prisão do acusado.

Segundo informações colhidas no local, vítima e acusado teriam travado uma discussão momento antes, quando o Alexsandro foi se armar e voltou na intenção de cometer o homicídio, que não se consumo graças à intervenção de populares e da policia militar, sendo que o disparo atingiu uma parede.

O acusado juntamente com a arma e vários cartuchos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil para as providências legais.