Policiais de São José de Piranhas com apoio da ROTAM prendem elemento acusado de tomar moto por assalto na PB 400 em Cajazeiras







Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas com apoio da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prenderam por volta das 22 horas dessa quarta-feira (07),  um elemento identificado como Francinildo Felix Pereira de 18 anos que na companhia de outro individuo identificado como Pablo Everton, tomaram por assalto, uma moto modelo Honda Pop de cor preta de Placa PMS 3896, de um popular, quando o mesmo transitava com outra  pessoa pela PB-400 mais precisamente no sítio Serrote Verde na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, a dupla rederam as vítimas identificadas como Nailson Elias de Sousa que vinha com outro popular identificado como Leonardo Sousa. Na abordagem os acusados acusados bateram com o cano do revólver na cabeça de uma das vítimas, deixando-a lesionada e depois fugiram rumo à cidade de São José de Piranhas.

De Cajazeiras, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) entrou em contato com a 3ª Companhia de São José de Piranhas e uma guarnição foi ao encontro dos bandidos, encontrando-os próximo ao posto de combustível BR São José em duas motos.

Um dos envolvidos conseguiu fugir do cerco policial, já Francinildo, foi preso próximo da estátua de Padre Cícero, no bairro Alto da Boa Vista. Ele jogou a arma, um revólver calibre 32, que foi encontrado pela Polícia na frente de uma óptica, na Rua Antônio Gomes Barbosa.

O acusado juntamente a moto foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.

Já a vítima foi encaminhada para o HRC, devido as lesões sofridas pelos elementos no momento da abordagem.

A moto tomada por assalto em Cajazeiras, já foi devolvida ao proprietário. Na manhã dessa quinta-feira o acusado foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

No momento da abordagem Para os policiais o acusado disse que tinha 16 anos o que foi descoberto que o mesmo tava mentindo.