Polícia prende suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos



Dois homens suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (30), depois de roubar um carro e fazer um arrastão em um posto de combustíveis. Um deles, Danilo Silva Gomes, de 21 anos, é acusado de sete homicídios e já responde por porte ilegal de arma, inclusive tinha saído há poucos dias do Presídio Regional de Patos. O outro suspeito é do Estado de Pernambuco e foi identificado como Geovane José de Lima, 19 anos.

Após tomarem conhecimento da prática dos crimes dessa terça-feira, os policiais do 3º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (Rotam) cercaram a cidade e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Houve perseguição e os acusados, que estavam em um carro, perderam o controle do veículo e bateram em um poste de iluminação.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados relógios, celulares, dinheiro e carteiras das vítimas. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.