Polícia prende suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos



Dois homens suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (30), depois de roubar um carro e fazer um arrastão em um posto de combustíveis. Um deles, Danilo Silva Gomes, de 21 anos, é acusado de sete homicídios e já responde por porte ilegal de arma, inclusive tinha saído há poucos dias do Presídio Regional de Patos. O outro suspeito é do Estado de Pernambuco e foi identificado como Geovane José de Lima, 19 anos.

Após tomarem conhecimento da prática dos crimes dessa terça-feira, os policiais do 3º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Motocicletas (Rotam) cercaram a cidade e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Houve perseguição e os acusados, que estavam em um carro, perderam o controle do veículo e bateram em um poste de iluminação.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados relógios, celulares, dinheiro e carteiras das vítimas. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Polícia prende suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos Polícia prende suspeitos de vários assaltos na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 00:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo