Polícia frustra assalto e apreende moto e pistola de pressão que seria utilizada pelos acusados, veja fotos



Por volta das 14h16 desta quinta-feira (22), a Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Manoel Belarmino, no Alto Capanema em Sousa, existiam dois homens armados,  em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, e que supostamente tentariam realizar um roubo em um estabelecimento comercial (Mercadinho Bastos).

De imediato várias guarnições policiais foram designadas para se deslocarem até o local, no intuito de verificar a situação. No endereço repassado, a Polícia Militar iniciou uma perseguição aos acusados, os quais estavam pilotando uma, sendo que estes conseguiram foragir nas proximidades do Sítio Diamante, tomando destino ignorado. Na fuga, os acusados deixaram para trás uma motocicleta utilizada, dois capacetes pretos, uma pistola de pressão e uma mochila.



A pistola de pressão, a moto e o restante do material apreendido foram levados à Dlegacia de POlícia Civil para ser aplicado as medidas rotineiras que requer o caso, a motocicleta possivelmente seja produto de roubo ou furto na cidade de Sousa.

Sertão Informado