Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em São Bento




Na tarde desta terça-feira (13 de setembro), investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, sertão do estado, efetuaram a prisão de José Maria Lucio da Silva, 51 anos, alcunha “Zé Maria” e de José Carlos Bezerra da Silva de 26 anos, vulgo “Boquinha”, ambos naturais de São Bento. As prisões se deram através de cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Comarca local.

Os acusados estão envolvidos em uma tentativa de Homicídio registrada em Janeiro do ano de 2015, fato ocorrido no Loteamento Portal, onde a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo; No curso das investigações, além da apreensão do veículo utilizado no crime, várias evidências foram colhidas pela equipe de investigação coordenada pelo Bel. Anderson Fontes, o qual embasado nas provas colhidas representou pelas prisões dos suspeitos, tendo a Justiça acatado as medidas cautelares diante dos fatos até então levantados.

Os suspeitos “Zé Maria” e “Boquinha” após serem cientificados das respectivas ordens judiciais foram devidamente interrogados e posteriormente encaminhados ao Presídio de Catolé do Rocha onde se encontram à disposição da Justiça.




PORTAL CATOLÉ NEWS / ASSESSORIA