Polícia Civil prende jovem e apreende arma de fogo e munições na cidade de Sousa


Agentes da Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), por meio de investigações, conseguiram informações de que em uma casa no Alto do Dnocs, teria várias pessoas usando drogas. Diante das informações e com apoio dos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram ao local indicado por volta das 21h30 desta segunda-feira (12), e fizeram o cerco na casa.

As pessoas ao perceberem a presença dos policiais tentaram fugir pulando o muro da casa, mas foram surpreendidos pelos agentes, onde foram levadas ao interior da casa e ao ser feita uma revista, foram encontradas sete munições de calibre 38, sendo 4 intactas e 3 deflagradas, além de um coldre para revolver, um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha que estava sendo usada.



As pessoas envolvidas foram levadas à delegacia de polícia, sendo cinco ouvidas e em seguida liberadas, já o proprietário da casa, identificado como Francisco Carlos Ferreira de Sousa, conhecido também como “Caquito” de 18 anos, foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação Informado