Polícia Civil de Pombal apreende quase dois milhões de reais em cigarros contrabandeados




A Policia Civil da 19ª Seccional que tem a frente Dra. Patrícia Forny como delegada, através de um trabalho investigativo do Grupo Tático Especial (GTE) em Pombal e com apoio do GTE de Sousa, apreendeu, na manhã dessa sexta-feira (09), mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados.

A ação policial foi desencadeada no sítio Flores, zona rural de Pombal. Na ocasião, também foram presos dois homens em flagrantes, pois estavam comercializando e escondendo a mercadoria em uma residência. Francisco Andrade de Sousa de 48 anos, e Agostinho dos Santos Soares de 42 anos, ainda tentaram fugir, mas foram contidos pelos investigadores civis.



Os acusados ainda tentaram "convencer" os investigadores a não realizarem o flagrante e a apreensão dos cigarros, mas foram imediatamente repreendidos pelos policiais civis. A mercadoria foi avaliada em mais de um milhão de reais e serão necessários mais de dois caminhões para transportá-los. Um veículo Prisma de cor branca placas OXO 0334, pertencente a Agostinho dos Santos também foi apreendido durante a ação policial.



Os investigadores sob a coordenação de Dra Patrícia Forny já vinham monitorando essa carga e hoje, realizaram uma campana para confirmar a informação e realizar o flagrante. A ocorrência será repassada para a Policia Federal para que sejam tomadas as medidas cabiveis necessárias ao caso. A ação foi dada como êxito total, por ser uma grande quantidade de materiais ilícitos que iriam ser comercializados, contou Dra. Patrícia em contato com a redação do Portal Sertão Informado.

Da Redação da Redação do Sertão Informado
Polícia Civil de Pombal apreende quase dois milhões de reais em cigarros contrabandeados Polícia Civil de Pombal apreende quase dois milhões de reais em cigarros contrabandeados Reviewed by Ângelo Lima on 07:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo