Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio da ROTAM de Cajazeiras prendem jovem traficando Drogas na zona norte da cidade








Devido a várias denuncias feitas pelo número 190 do 6º BPM, informações davam conta de que uma pessoa por nome de Raphael Jordann de Souza Medeiros de 18 anos vulgo “Corujinha” estaria de posse de algumas armas de fogo e traficando Drogas na localidade do bairro PIO X, nas proximidades do Colégio Manoel Mangueira zona norte de Cajazeiras. 

De posse destas informações, na tarde dessa terça-feira (07) o Núcleo Inteligência do 6º BPM, se deslocou até o referido local para averiguar a situação, sendo que  "Corujinha” foi flagrado no momento que vendia entorpecentes a um menor. 

Numa ação rápida os militares solicitaram uma guarnição da ROTAM que prontamente chegou ao local realizando abordagem e encontrando com o mesmo uma certo quantia de MACONHA, sendo que no interior de sua residência foram encontradas ainda duas munições de cal. 32, balança de precisão, rolo de papel filme (utilizado para embalar a droga), R$ 20,00 (vinte) reais em dinheiro e 74 “balas” de MACONHA já prontas para serem comercializada, além de um celular moto G. Sendo que em uma busca parcial no celular foi identificado que o acusado realmente estava de posse de armas de fogo tipo: Revolver, Espingarda cal.12; além de vários contatos de pessoas do tráfico em presidio e fora dele. 

No celular os militares descobriram conversas, fotos e áudios sobre tráfico na cidade de Cajazeiras.Todo fato foi relatado ao delegado responsável pela ocorrência, ficando o mesmo ciente da situação.

Já o acusado foi encaminhado para a superintendência, onde logo em seguida foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.