Motorista bate o carro em semáforo e o abandona no local




Por volta das quatro horas da manhã de hoje (24/09) um gol de cor branca se chocou contra o poste de sustentação do semáforo do cruzamento da Rua Leôncio Wanderley com Felizardo Leite.

A guarnição de prefixo 6307 da 4ª  CPTRAN, com o patrulheiro soldado Ciro, o cabo Leybiniz, e sob o comando do sargento Aurélio Gomes, foi até o local fazer os procedimentos de praxe, mas encontrou o veículo abandonado.

Uma equipe do Samu, que já havia sido acionado já estava no local quando chegamos, também não encontrou ninguém no local. Os ocupantes do veículo não esperaram nem o Samu e nem a polícia”, informou o sargento Aurélio.

ty2Segundo uma pessoa que passava pelo local e informou à polícia, do veículo saíram um homem, que estava na direção, e duas mulheres, e pareciam embriagados.

Pela violência do choque os policiais e os socorristas do Samu estão certos de que os ocupantes certamente saíram do veículo possivelmente com pequenos ferimentos, mas, por medo das consequências ou por algum motivo ainda não conhecido, foram embora, deixando o carro no local da batida.

Ninguém sabe a identidade até agora do proprietário do veículo. O corsa já foi removido e se encontra no pátio do Detran.

Os policiais ainda foram ao Hospital Regional de Patos procurar as possíveis vítimas, mas não tiveram êxito.





Fonte - folhapatoense.com