Marcha Para Jesus 2016 bate recorde de público em São José de Piranhas – VÍDEO




A Marcha Para Jesus da cidade de São José de Piranhas provou mais uma vez que já está consolidada como um dos principais eventos gospel da Paraíba. Neste sábado (17), uma multidão de evangélicos vindos em caravanas de diversas cidades da Paraíba e de estados vizinhos tomou as ruas da cidade.

Os fiéis saíram em passeata puxada por um trio elétrico até a principal praça pública, onde um palco foi montado para a realização de shows musicais e cultos nos quais a comunidade evangélica pediu água para o Alto Sertão.

“O melhor é saber que todos saíram felizes. Podemos dizer que a Marcha realmente está consolidada porque Deus levantou alguns pastores meio loucos nessa cidade que, sem ter o recurso necessário, hoje a nossa Marcha é referência porque esses homens abraçaram essa causa”, comemorou o pastor Claudemir França, um dos organizadores do evento.
.

Os shows ficaram por conta do cantor paulista Juliano Son & Ministério Livres Para Adorar, e da banda Fogo no Pé, do Rio de Janeiro. Nesse momento, os evangélicos mostraram que também sabem fazer festa.

“Eu acredito muito nos projetos dos pastores do Nordeste. São trabalhos que, além de fervorosos, têm um cunho evangelístico. E o que eu vi aqui foi uma grande estratégia para alcançar as pessoas que ainda não têm Jesus”, destacou o bispo Edson Pinheiro, vocalista da banda Fogo no Pé, do Rio de Janeiro.

Essa foi a 13ª edição da Marcha Para Jesus em São José de Piranhas, que é organizada pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas e tem apoio da Prefeitura, da Netline Telecom, do portal Radar Sertanejo e da TV Diário do Sertão, que fez a transmissão ao vivo de todo o evento

Diário do Sertão