Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Denise Oliveira, em Cajazeiras




A Justiça Eleitora de Cajazeiras publicou nessa sábado (10) a decisão que concedeu o registro de candidatura à prefeita de Denise Oliveira e de seu candidato a vice, Professor José Antônio, da coligação ‘A FORÇA DO TRABALHO’.

Na decisão, a juíza Adriana Lins de Oliveira, julgou improcedente o pedido de impugnação formulado pela coligação “PRA FAZER DO JEITO CERTO”, de Zé Aldemir (PP), contra o registro da candidata Denise Oliveira, decidindo ainda pelo deferimento do registro da candidatura da socialista.

DEMORA

A candidatura de Denise Oliveira era a única a prefeito que ainda não tinha sido julgada, justamente porque a coligação opositora havia ingressado com pedido de impugnação contra o seu registro. Onde a magistrada que teve que analisar os pedidos e contestações.

Com a decisão, agora todos os três candidatos a prefeito de Cajazeiras estão aptos para serem votados, tendo em vista que as candidaturas de Gobira (PSOL) e Zé Aldemir PP) já tinham sido liberadas pela justiça e agora também Denise Oliveira (PSB).