Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Denise Oliveira, em Cajazeiras




A Justiça Eleitora de Cajazeiras publicou nessa sábado (10) a decisão que concedeu o registro de candidatura à prefeita de Denise Oliveira e de seu candidato a vice, Professor José Antônio, da coligação ‘A FORÇA DO TRABALHO’.

Na decisão, a juíza Adriana Lins de Oliveira, julgou improcedente o pedido de impugnação formulado pela coligação “PRA FAZER DO JEITO CERTO”, de Zé Aldemir (PP), contra o registro da candidata Denise Oliveira, decidindo ainda pelo deferimento do registro da candidatura da socialista.

DEMORA

A candidatura de Denise Oliveira era a única a prefeito que ainda não tinha sido julgada, justamente porque a coligação opositora havia ingressado com pedido de impugnação contra o seu registro. Onde a magistrada que teve que analisar os pedidos e contestações.

Com a decisão, agora todos os três candidatos a prefeito de Cajazeiras estão aptos para serem votados, tendo em vista que as candidaturas de Gobira (PSOL) e Zé Aldemir PP) já tinham sido liberadas pela justiça e agora também Denise Oliveira (PSB).


Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Denise Oliveira, em Cajazeiras Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Denise Oliveira, em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo