Jovem acusado de homicídio é preso pelas Policias Militar e Civil de Pombal, arma utilizada no crime também foi apreendida, veja fotos



Por volta das 16h00 desta quinta-feira (08) agentes do GTE da Polícia Civil e policiais militares da Companhia de Pombal, deram cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio em desfavor de Erismar Alves de Sousa Junior, mais conhecido por “Juninho de Babá”. Maria Aparecida Rodrigues Leite Costa também foi presa na ação policial conjunta.

Os policiais realizaram um trabalho infestigativo na cidade, e nesta tarde conseguiram lograr êxito na prisão de “Juninho de Babá” no Conjunto Janduy Carneiro. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições intáctas, a arma apreendida foi utilizada para praticar o crime contra o popular Laerte de Melo Lacerda, natural de Caicó, no dia 28/07 do decorrente ano.



Erismar Alves foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, e posteriormente foi conduzido à Cadeia Pública de Pombal onde ficará a disposição da Justiça. Maria Aparecida possivelmente será recambiada para o Presídio Feminino de Cajazeiras ou de Patos.

Da Redação, Raphael Neves