Jovem acusado de assassinar sousense é morto na cidade de Patos



O jovem José Michael Oliveira da Silva, que tinha 21 anos, foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (16), no açude do Jatobá em Patos. Segundo informações, o corpo de José Michael, apresentava perfurações de balas.


José Micheael é acusado de ter assassinado em novembro de 2013, o jovem sousense Rodrigo Lucena da Silva que na época tinha 18 anos.




Relembre o caso:

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, dois jovens estavam voltando de um sítio com uma motocicleta Honda Bros emprestada, seguindo a residência do proprietário da moto, na Travessa Caixa D'água, para entregar o veículo, quando foram perseguidos por outros dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra os jovens.

As vítimas foram Caique Abrantes de 21 anos, DJ, e o sousense Rodrigo Lucena da Silva, 18 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Patos, já Caique esta em observação médica.

Rodrigo era filho de Naldo que é funcionário da concessionária Rio Vale e segundo informações, fazia uma semana que estava morando em Patos e trabalhando em uma loja daquela cidade.

Da Redação do Sertão Informado