Jogadores do Flamengo destacam sacrifício e 'força do grupo' após vitória na Sul-Americana


Com três golaços dos normalmente coadjuvantes Everton, Jorge e Fernandinho, o Flamengo se livrou de cenário difícil e classificou-se na Copa Sul-Americana. Após fazer o gol da vaga nas oitavas de final, Fernandinho comemorou o primeiro tento com a camisa rubro-negra.

Outro a comemorar a vitória foi Diego, mas não falando de gols bonitos, e sim valorizando o elenco pela virada complicada no torneio. O meia destacou a qualidade aliada à dedicação do elenco rubro-negro.“Hoje foi um passo importantíssimo. Era um jogo para provar a força do grupo.

A qualidade que nós temos é muito grande e, quando a gente iguala na vontade, na dedicação, sempre se sobressai. Foi o que aconteceu no jogo de hoje”.Com o 3 a 1 em Cariacica, o Flamengo espera pelo vencedor de Palestino-CHI e Real Garcilaso-PER para conhecer o adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O clube da Gávea aproveita a folga no Campeonato Brasileiro para treinar e volta a campo apenas na próxima quarta-feira (7), contra a Ponte Preta.