Homem morre de susto no município de São José de Piranhas



O fim da vida de Francisco Ferreira, 48 anos, o ‘Tiquinho’ como era conhecida a vítima, ocorreu de forma repentina no fim da tarde dessa sexta-feira (02), no distrito de Piranhas Velha, município de São José de Piranhas.

Tiquinho estava em casa com a família quando tomou conhecimento, através de populares, de um acidente envolvendo duas motos, próximo da localidade, onde duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O filho Tiquinho tinha saído de casa em direção à mesma localidade, fazia pouco tempo, levando o pai a pensar que o acidente teria envolvido o rapaz. Em consequência do susto, Francisco Ferreira sofreu um infarto fulminante e morreu minutos depois.

O homem ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não foi possível reanimá-lo. O sepultamento de Tiquinho ocorreu na manhã deste sábado (3), com muita tristeza.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo
Homem morre de susto no município de São José de Piranhas Homem morre de susto no município de São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 15:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo