Homem é preso após colocar esposa para fora de casa e ameaçá-la com uma foice em Cajazeiras




Um popular identificado como Fernando Martins de Souza de 27 anos, foi detido na noite dessa terça-feira (06)  acusado de ameaçar sua esposa com uma foice e colocá-la para fora de casa.

O fato foi registrado no Bairro dos Remédios zona oeste de Cajazeiras após o acusado chegar em casa bastante alterado onde teria quebrado os móveis da casa além de fazer ameaças de morte contra sua esposa e colocá-la para fora de casa.

Uma guarnição comandada pelo Cabo Pielton, além do CPU do dia o Aspirante Diego Maciel, foram acionados onde tentaram convencer o acusado a se entregar, já que o mesmo estava descontrolado falando que não se entregaria para polícia e dizia que iria matar todos que tentasse entrar na casa.

 Diante da situação e com a autorização da dona de casa, a polícia militar teve que fazer o uso da força para conter o homem que estava destruindo todos os móveis de sua residência.

Após ser contido o acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde foram aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.