Homem confessa ter cometido homicídio e se entrega à Policia Militar



No final da tarde desta quinta-feira (08), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação através do telefone de emergência 190, onde uma pessoa se identificou como sendo autor de um homicídio.

Na ligação, o popular José Wellington Barbosa Pessoa, de 31 anos, mais conhecido por “Negão”, informou que estava ao lado do Posto de Combustíveis “Chabocão”. Uma guarnição comandada pelo sargento Getúlio se deslocou ao local informado e encontrou José Wellington. Ao ser feito uma consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão, realmente foi constatado que existia um mandado de prisão em seu desfavor.

Na Delegacia de Polícia Civil, “Negão” contou que o crime ocorreu no ano de 2014, na capital João Pessoa, onde o mesmo teve um desentendimento com o senhor Francisco Horácio Fernandes, e acabou por praticando o delito. O mesmo ainda revelou que morou um certo tempo no estado de São Paulo, mas devido as condições financeiras e por ser um foragido da justiça, resolver retornar à Paraíba e se entregar a policia.

José Wellington posteriormente foi  conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Da Redação, Raphael Neves