GTE da Polícia Civil prende homem que estava a 15 anos foragido da Justiça Sousense,



Uma ação realizada pela Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa, realizada na tarde desta terça-feira (20), resultou na prisão do foragido da Justiça sousense, Lucielde Félix do Nascimento, conhecido também como “Tuzinho” de 46 anos, já que existiam em seu desfavor dois mandados de prisões.

Conforme informações da polícia, no ano de 2001 tentou matar Francisco de Assis Pereira e em 2014 matou o popular Manoel Tomaz da Silva com golpes de faca, ambos crimes praticados na cidade de Sousa.

Após os crimes o acusado fugiu tomando rumo incerto e supostamente estava em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A Polícia Civil de Sousa, sob coordenação da delegada Seccional Dra Patrícia Forny e o delegado do GTE, Dr Carlos Seabra e com apoio do Delegado da DRF Dr. Francisco Abrantes, após tomarem conhecimento que o acusado regressou à cidade de Sousa, o GTE desenvolveu um trabalho investigativo que culminou com a prisão do acusado na “Favela do Piolho” em uma residência pertencente aos seus parentes.

Após sua prisão, o acusado confessou os crimes, sendo conduzido à delegacia e posteriormente à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da Justiça.

Da Redação