GTE da Polícia Civil prende elemento acusado de estupro


A Polícia Civil, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu nesta quinta-feira (15) Antônio Batista. A prisão ocorreu em conjunto com equipes da Polícia Militar.

De acordo com as informações do delegado Sylvio Rabello, titular da 15ª seccional, o suspeito é foragido do sistema prisional de Sousa e possui um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. “Recebemos várias denúncias de que o suspeito estaria escondido na cidade de Patos, após cometer estupros no município de Sousa, local onde foi expedido o mandado de prisão”, disse o policial.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional em Patos, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido ao sistema prisional, local onde deverá aguardar as decisões da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro.
Secom
GTE da Polícia Civil prende elemento acusado de estupro GTE da Polícia Civil prende elemento acusado de estupro Reviewed by Ângelo Lima on 15:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo