Grave acidente entre moto e ônibus deixa vítima fatal em Aparecida


Um grave acidente foi registrado por volta das 9h40 deste domingo (25), onde deixou uma vítima fatal na PB 359, município de Aparecida, no sertão da Paraíba.O sinistro de trânsito envolveu um ônibus e uma motocicleta.

Segundo informações um homem identificado como "Chiquinho Alenio", trafegava pela rodovia no sentido  as cidades de Aparecida à São Francisco quando ao passar por uma curva localizada após a ponte colidiu violentamente contra um microônibus que trafegava sentido oposto que era conduzido por Luiz Casimiro filho, mais conhecido como "Tena". A violência do impacto foi tão grande que o condutor da moto caiu na pista já sem vida.


Com o impacto, a motocicleta pegou fogo de imediato sendo consumida totalmente pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local debelando as chamas que tomou parte da pista.

O Destacamento de Polícia Militar de Aparecida esteve no local isolando a área e adotando os procedimentos cabíveis até a chegada do delegado de plantão. Posteriormente o corpo da vítima conhecido como "Chiquinho Alenio" foi encaminhado ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação