Elementos assaltam comerciante em São José de Piranhas, mas acabam presos em flagrante em Cajazeiras
















A PM de São José de Piranhas foi informada que por volta das 22:20 min, deste domingo (18) ocorreu um assalto em um bar próximo do Terminal Rodoviário, depois que dois marginais subtraíram de um comerciante todo apurado do dia. Segundo informações, após o crime a guarnição da Força Tática saiu em perseguição aos elementos que fugiram sentido Cajazeiras, em  uma moto modelo CB-300 de cor vermelha.

Guarnições da ROTAM, BOPE, CPU e RPs, da cidade de Cajazeiras, fizeram barreiras na PB 400 nas proximidades do bar dos Anões para interceptar os acusados. Sendo que no primeiro bloqueio feito pela guarnição do BOPE os indivíduos conseguiu furar o bloqueio, apontando a arma para os policiais. Logo à frente se depararam com uma guarnição da ROTAM Alfa, onde se deu outra perseguição por uma estrada de terra que seguia sentido Agrovila na cidade de Cajazeiras.

Na Agrovila, os suspeitos foram interceptados por outras guarnições da ROTAM e RP, sendo que os acusados durante a fuga jogaram fora a arma usada no crime, bem como os objetos roubados.

 A polícia militar conseguiu recuperar parte do dinheiro tomado por assalto, além da arma usada no crime no qual estava com duas monições pinadas. 

Os acusados foram identificado como Claudilan Vieira Félix  Vulgo KATOZE, morador do sítio Malhadas das Flores além de um menor de 16 anos morador da cidade de São José de Piranhas.

Os dois foram encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido, a vítima na delegacia de Cajazeiras reconheceu os marginais, bem como o material que foi roubado de seu comércio. Após os procedimentos KATOZE, foi encaminhado para o Presídio Padrão, já o menor infrator  foi liberado após ser seu ouvido na manhã desta segunda-feira.