Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco







O ator Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Canindé, no estado de Sergipe. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ator almoçou com Camila Pitanga em um restaurante na cidade e resolveu dar um mergulho no rio São Francisco.



Os dois foram para Canindé para gravar as cenas finais da novela 'Velho Chico'. Ainda segundo o colunista, Camila teria estranhado a demora de Domingos em voltar a superfície. As policiais Civil e Militar  realizam buscas no local.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do ator não confirmou o fato e informou apenas que ele viajou para participar de gravações da novela. Na terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco de 'Velho Chico' almoçando no município de  Santo Amaro, na Bahia.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" informou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao site 'UOL'. O soldado participa do grupo de buscas ao ator.

uol
Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco Reviewed by Ângelo Lima on 16:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo