Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco







O ator Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Canindé, no estado de Sergipe. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ator almoçou com Camila Pitanga em um restaurante na cidade e resolveu dar um mergulho no rio São Francisco.



Os dois foram para Canindé para gravar as cenas finais da novela 'Velho Chico'. Ainda segundo o colunista, Camila teria estranhado a demora de Domingos em voltar a superfície. As policiais Civil e Militar  realizam buscas no local.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do ator não confirmou o fato e informou apenas que ele viajou para participar de gravações da novela. Na terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco de 'Velho Chico' almoçando no município de  Santo Amaro, na Bahia.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" informou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao site 'UOL'. O soldado participa do grupo de buscas ao ator.

uol