Colisão envolvendo moto e carro deixa populares feridos nesta noite sábado



Por volta das 23h deste sábado (24), uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo G. Mendes realizava rondas pela Avenida Nelson Meira, no Bairro da Estação em Sousa, quando em determinado momento avistou um acidente de trânsito.

De imedito foi solicitado o SAMU para socorrer as vítimas, o condutor da moto Honda Fan de cor vermelha, de placa QFk 7017 que não teve seu nome revelado sofreu uma fratura na perna e foi necessário ser mobilizado, já o garupa da moto identificado apenas como Kelvin sofreu uma fratura no pé e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica ao lado do local do acidente, mas não foi possível realizar o atendimento médico.


A condutora do veículo Fiat Uno de cor prata, placas OET 3927 identificada apenas como Maria  não ficou ferida. De acordo com informações de testemunhas, os dois rapazes seguiam pela Avenida, quando em determinado momento a condutora do carro tentou ingressar na pista.

Os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico. Uma guarnição do PPTran compareu ao local para adotar os procedimentos necessários que requer o caso.

Da Redação do Sertão Informado