Coligação pede cassação de registro de candidatura de Zé Aldemir por compra de votos



A coligação "A Força do Trabalho", encabeçada pelos candidatos Denise Oliveira e José Antônio, ambos candidatos a prefeita e vice, respectivamente, ingressou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral-AIJE, contra o candidato à prefeito pela oposição, Ze Aldemir, por suposta compra de votos

A ação foi protocolada na manhã desta quinta-feira (01), na justiça eleitoral da cidade de Cajazeiras, e pede a cassação do registro de candidatura de Zé Aldemir (PP) e seu vice Marcos do Riacho do Meio (PT).

Na ação, a coligação alega que o candidato estaria comprando voto em uma de suas visita domiciliares realizadas na cidade de Cajazeiras e apresenta áudios para comprovar o suposto crime eleitoral.

Foi aberto prazo para apresentação de defesa por parte de Zé Aldemir e de seu vice e logo em seguida a justiça deverá decidir sobre o caso.

Crédito: Nova Opinião
Coligação pede cassação de registro de candidatura de Zé Aldemir por compra de votos Coligação pede cassação de registro de candidatura de Zé Aldemir por compra de votos Reviewed by Ângelo Lima on 07:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo