Coligação de Zé Aldemir perde mais de um minuto do guia para direito de resposta da coligação de Denise


A justiça eleitoral deferiu liminar em favor da coligação "A FORÇA DO TRABALHO" concedendo direito de resposta a ser divulgado no guia eleitoral do candidato da oposição de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

No guia eleitoral reproduzido no dia 06/09/2016, a coligação "PRA FAZER DO JEITO CERTO", levou ao ar ofensas contra a filha, genro e nora da prefeita de Cajazeiras.

Tais declarações daquele guia foram  contestadas pela coligação "A FORÇA DO TRABALHO" e a Justiça Eleitoral reconheceu que elas tinham "probabilidade de tratar-se de informação sabidamente inverídica", o que é proibido.

Desta forma, a Justiça Eleitoral decidiu conceder direito de resposta de 1m15s à coligação "A FORÇA DO TRABALHO", da Dra. Denise Oliveira, a ser veiculado dentro do tempo do guia eleitoral do candidato Zé Aldemir.

O direito de resposta da Dra. Denise deverá ir ao ar no guia eleitoral da próxima terça-feira (13), nos horários de 7h e de 12h.

Coligação de Zé Aldemir perde mais de um minuto do guia para direito de resposta da coligação de Denise Coligação de Zé Aldemir perde mais de um minuto do guia para direito de resposta da coligação de Denise Reviewed by Ângelo Lima on 06:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo