Caso de violência sexual contra criança de 04 anos choca cidade de Paulista

ilustrativa


Um caso de violência sexual praticado contra um garoto de apenas 04 anos de idade chamou a atenção dos moradores da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.

O fato aconteceu no início da noite da última quinta-feira (01), e só foi descoberto porque o garoto, que brincava com colegas na vizinhança, chegou chorando à casa dele, queixando-se de dores, momento em que a mãe percebeu o comportamento estranho do filho e perguntou-lhe o que havia acontecido.

Informações repassadas por uma Conselheira Tutelar do município revelam que a criança contou detalhes da ocorrência tanto a familiares quanto ao delegado da Polícia Civil de São Bento, o qual garantiu a investigação do caso e vai aguardar o resultado de exames realizados em Patos, na manhã desta sexta-feira (02), para comprovar o abuso.

O suspeito do ato delituoso é um adolescente de 14 anos de idade, foragido da cidade, desde que a notícia se espalhou pela cidade.

Notícias dão conta, também, de que, ao saber do acontecido, o pai da vítima ficou tão transtornado, chegando ao ponto de quebrar alguns objetos da casa.

Por Leomarque Pereira/ Catolé News