Cajazeirense poderá assumir um dos mais importantes cargos no Governo de Michel Temer


A demissão do advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, pelo presidente Michel Temer na última sexta-feira (9), após desentendimentos com seu padrinho ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi a gota d’água para que políticos ligados a Temer que querem, mais, frequentar o Palácio do Planalto cogitassem a substituição de Padilha pelo Senador Raimundo Lira (PMDB).
De acordo com fontes ouvidas pelo Site Justiça Em Foco, a demissão de Medina não tem nada a ver com o governo pretender abafar a Lava-Jato, conforme publicado na revista VEJA. É a falta de adaptar-se a novas situações políticas.

Em off, um parlamentar oposicionista ao governo revelou, que Eliseu Padilha não é habilidoso na articulação com os parlamentares até da situação. O diálogo é indispensável para qualquer governo. O homem certo para ser ministro da Casa Civil é o Senador Raimundo Lira. Os congressistas certamente irão aplaudir.

O clima pesado nos bastidores pós-impeachment credencia Lira para ministro da Casa Civil. Aliás, o Senador Raimundo Lira recebeu aplausos e elogios de líderes da própria oposição, demonstrando ser um grande articulador político.

Créditos: Justiça em Foco
Cajazeirense poderá assumir um dos mais importantes cargos no Governo de Michel Temer Cajazeirense poderá assumir um dos mais importantes cargos no Governo de Michel Temer Reviewed by Ângelo Lima on 19:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo