BOPE recupera veículo roubado após denúncia anônima


 


Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 08, nas Sete Casas, em Patos, após uma denúncia de que ele estaria de posse de uma motocicleta roubada. A prisão foi realizada por uma guarnição do BOPE composta pelo Sargento Veríssimo, Sargento Batista e Cabo Paulo que logo conseguiram localizar o acusado de nome, Francimar Barbosa de Araújo, 30 anos, conhecido por Nica, e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Sargento Veríssimo, ele recebeu uma ligação informando que o acusado estava nas Sete Casas próximo ao CPR II empurrando a motocicleta, uma Yamaha de cor vermelha e placa NQK 5371. O homem que não resistiu à prisão já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecente.

"Recebi uma denúncia anônima de que havia um cidadão empurrando uma motocicleta em atitude suspeita e quando o abordamos verificamos que o veículo tem restrição de roubo", explicou o Sargento Veríssimo.

Francimar ficou detido na Delegacia onde foi autuado por roubo a veículo e depois encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.



Acilene Candeia - Patosverdade.com