Acusado de assalto à joalheira em Itaporanga é preso dentro de motel com uma menor, em Caicó




A polícia civil da cidade de Caicó-RN, sob a coordenação do delegado Bruno Barcelos e com o apoio da polícia militar daquele estado, prendeu um homem identificado como Vinicius, na manhã desta quinta-feira (15). Ele é um dos suspeitos de ter praticado um assalto à loja Soneide Joias, na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Itaporanga. A prisão se deu dentro de um motel daquela cidade, enquanto o elemento se encontrava na companhia de uma menor de idade.



De acordo com informações do delegado Regional do Vale do Piancó, Glauber Fontes, logo após praticar o assalto, Vinicius e outro comparsa, que também já se encontra detido, fugiram para a cidade de Caicó. Porém, imagens do circuito interno fizeram a identificação de Vinicius. As imagens foram enviadas pelas polícias civil e militar do Vale do Piancó e circularam por vários grupos de whatsApps e o homem foi reconhecido pela polícia da cidade de Caicó.

Ainda de acordo com o delegado regional, Glauber Fontes, no momento em que a policia civil de Caicó fazia uma investigação de tráfico de drogas no motel, encontrou Vinicius na companhia de uma menor de idade. Com eles, os policiais encontraram, além de drogas, um relógio que segundo confissão da menor, teria sido um presente de Vinicius para ela, no entanto, a polícia confrontou as imagens com a foto do suspeito e ele acabou confessando o assalto à loja de jóias.

Levado para a delegacia de policia civil da cidade de Caicó, Vinicius entregou um outro comparsa e indicou onde estariam outros produtos do roubo à joalheria. De posse da informação, agentes daquele delegacia conseguiram também prender o outro acusado, que ainda não foi identificado pela imprensa. Parte dos produtos foi recupada no bairro Wlafredo Gurgel, naquela cidade.

O flagrante está sendo lavrado neste momento pelo delegado Bruno Barcelus.




Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias