Três assaltos são registrados em menos de 30 minutos em Cajazeiras. De uma das vítimas foi tomado uma quantia de 6 mil reais



Durante a noite desta segunda-feira (08) três assaltos foram registrados na cidade de Cajazeiras num intervalo de 30 minutos,.O primeiro assalto ocorreu nas proximidades da parede do Açude Grande no centro da cidade, quando uma mulher foi abordada por dois elementos em uma moto preta no qual os marginais tomaram sua bolsa contendo celular e dinheiro.

Menos de 10 minutos após o primeiro crime, um pedreiro foi assaltado entre as ruas Joca Claudino e Dom Zacarias nas proximidades da FAFIC, quando a vítima foi abordada por dois elementos numa moto preta, quando o garupa de arma em punho tomou o celular da referida vítima, além de uma quantia no valor de 6000 mil reais, após o crime os marginais fugir tomando rumo ignorado.

O terceiro assalto ocorreu nas proximidades na cadeia, quando um Popular pediu ajuda aos agentes penitenciários comunicando que teria sido abordado por dois elementos em uma moto no qual subtraíram seu celular. Nos três casos a PM foi acionada realizando onde foram realizadas rondas, mas ninguém foi preso.