ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras com apoio do BOPE e RP, prendem elemento acusado de tomar por assalto celular de jovem, após de sair de uma Igreja no centro de Cajazeiras


Um elemento foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (08) acusado de tomar por assalto em um celular de uma jovem nas proximidades da Honda no centro comercial de Cajazeiras.

Relatos que a vítima tinha acabado de sair da Igreja Sara Nossa Terra, quando foi abordada pelo indivíduo identificado como Cícero Soares dos Santos de 34 anos, que estava em uma bicicleta e munido de uma faca obrigou a jovem entregar o seu celular.

Após o crime o marginal fugiu, mas acabou sendo seguido por populares que comunicaram à polícia que de imediato através do COPOM, enviou várias guarnições da ROTAM, RP e BOPE onde começaram a realizar buscas no muro do seminário no qual o marginal acabou soltando a bicicleta e fugindo a pé. Diante das características o elemento foi encontrado e preso por policiais da ROTAM nas proximidades da Faculdade Santa Maria com o celular da vítima.

Cicero Soares que é morador do bairro Vila Nova, foi encaminhado para a delegacia sendo reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto. O  acusado foi entregue ao delegado plantonista para as medidas cabíveis que requer o caso. Na manhã dessa terça-feira (09)  Cícero será encaminhado para o Presídio Padrão na Cidade Cajazeiras onde deverá ficar à disposição da Justiça.