Popular morre em grave acidente na tarde dessa sexta


Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 5 de agosto, na estrada que liga Patos a São José de Espinharas, deixando como vítima fatal o senhor Rosemiro Nunes da Silva, que residia na Rua Vandir Alves, Bairro da Vitória, em Patos.

Segundo informações, junto as autoridades competentes, era por volta das 16h30m, quando a vítima seguia em uma bicicleta pela referida rodovia e foi atropelado.

O veículo envolvido no acidente foi um Chevrolet, modelo Corsa, de placas NQI 2866, Patos, conduzido por José Jânio Ferreira do Bonfim.

Com o impacto o motorista perdeu o controle do carro e capotou em seguida, já a vítima foi arremessada para fora da rodovia falecendo em seguida.

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriagues, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. José Jânio foi conduzido para o hospital Regional de Patos sob custódia da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicona Legal (NUMOL) da cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.



Patosonline.com